Política de Troca

 

Comercializamos produtos que tem o objetivo de ajudar a pilchar e cultivar todos os apaixonados pela cultura do Rio Grande do Sul. Então sempre caprichamos muito e temos muito respeito e carinho para com quem acompanha a Casa Duarte - A Casa do Gaúcho e compra aqui na nossa loja online. Dessa forma criamos uma Política de Troca e Devolução.

 

Devolução por opção ou por arrependimento


Motivo 1: Não quero mais e agora?


Bom, todo mundo tem o direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a MATHEUS DUARTE DA SILVA ME(Casa Duarte - A Casa do Gaúcho) que deseja realizar a troca pelo e-mail: contato@casaduarte.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos sem avarias por mau uso;

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio do PagSeguro efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido. 
 

Motivo 2: Troca de produto com possível defeito

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@casaduarte.com.br e informe:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.



Após esse procedimento o que acontece?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 12 dias úteis.

Sobre a loja

Comércio de artigos tradicionais da cultura do Rio Grande do Sul. Indumentárias para o gaúcho e para a prenda. Botas, bombachas, chapéus, camisas, camisetas, alpargatas, guaiacas, lenços, vestidos, saias, sapatilhas de prenda, cuias, bombas para chimarrão, facas, artigos para churrasco entre outros.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MATEUS DUARTE DA SILVA ME - CNPJ: 95.426.326/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

5015-320-10-8732